sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Aquele dos 6 trecos lá, do não sei o quê.



Não sou lá essas coisas pra fazer essas coisas, tão ligados!


Eu to ligado, cê ta ligado, eu to ligado, cê ta ligado, escuta vagabundo!


Mas vou tentar, já que a Laura me indicou nesse tal de ''meme''.
Não prestei atenção nas regras, então vou copiar e colar: ( mas nem eu li, então nem leiam )
As regras:-Linkar quem te indicou; -Responder 6 coisas aleatórias sobre você; -Indicar mais 6 pessoas para a brincadeira e para o selo; -Comentar nos blogs delas avisando do selo e da brincadeira.
Let's go:
01. Uma vez minha unha ficou podre e caiu.
02. Tava brincando, minha unha nunca ficou podre, mas caiu uma vez, quando eu tinha uns 5 anos e fui pular da sacada na casa da minha prima de 2º grau Julliete.
03. Eu sei fazer pizza, miojo, gelatina, ovo frito, ovo quente, bife acebolado, arroz ( mas esqueci a quantidade certa )
04. Gosto de assistir Friends, acho o Ross um bobo, por influência do meu homem, por falar nisso, Beijooo shushu!! huahahaha :P
05. Se eu ganhasse na mega-sena colocaria tudo no cu.
06. Tava brincando denovo, daria tudo aos pobres.
07. Ai, eu sou um brincalhão mesmo! Não daria porra nenhuma. Só quis que o meu meme tivesse 07 trecos, porque acho isso muito legal =)
Agora vou trabalhar um pouquinho.
ps: Céus! Eu não paro de brincar hoje.
><
o/

3 comentários:

  1. auhshushua
    poxa Yakult é o mó bom
    Como boa moradora de POA
    vou esperar chegar o outone que fará mais friozin
    e irei ver o por do sol na beira do rio (nunca fiz isso, tenho que faze-lo antes que eu morra)
    tomando yakult
    ... to falando sério!


    E tenho medo sim ><
    enquanto tiver porta aberta não durmo
    ou se eu conseguir durmo muito mal ><

    =X

    ResponderExcluir
  2. escrevi 'outone'
    MAH É OUTONO
    COM O!
    DE
    OSCAR ALHO!

    ResponderExcluir
  3. hiduheiudhasuid
    Se tu ganhasse na mega-sena, eu enfiava meu dedo no teu cu. ;D

    Teu homem.. sou eu, nééééééé??? ¬¬
    /barraqueira!

    hsudhapruhuisadhpisahdiuas

    Te adoooooooooooooro, coisa!
    =@~

    ResponderExcluir