quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sobre lamber bundas.

Poeminha muito bonito feito pela minha grande amiga Ladie.



Lambi seu Cancêr Anal

Não pude deixar de notar
aquele gomo preto e mal cheiroso,
que saia do anûs dele

Hemorróidas?
Não!

Perguntei-lhe do que se tratava
ele aos prantos respondeu:
- É um cancer no meu cú sua cadela!
aproveita e chupa!

No ódio que senti
chupei aquele gominho preto
fedido e sujo de merda
chupei como se fosse uma ameixa
podre, podre, podre

Ele parecia gostar,
fazia cara de gozo
e enfim gozou de verdade!

Eu então mordi seu cancêr anal
ele gritou:
- Aiiii meu cu sua puta!!
e me bateu forte no rosto e nos peitos

me fez sangrar por ser uma menina má
e seu cancêr anal sangrou e sangrou por dias...

até que o homem morreu de uma infecção anal
tudo por minha culpa!!
Ladie, a lambedora de cancêr no cu dos homens!!

Um comentário: